Palmeiras esta eliminado da Copa do Brasil

O Palmeiras sentiu o gostinho da classificação até os 39 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate por 1 a 1 para o Cruzeiro e acabou eliminado na Copa do Brasil, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Mineirão, pelas quartas de final do torneio.

Agora, a equipe mineira aguarda o vencedor de Grêmio e Atlético-PR para conhecer seu adversário na próxima fase. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 4 a 0.

Precisando da vitória para classificar, o Palmeiras teve a posse de bola no duelo contra o Cruzeiro, mas não conseguiu transformar em gol. O time mineiro foi eficiente defensivamente e encontrou espaço para atacar, porém, na melhor oportunidade do primeiro tempo, Jailson ficou com a bola.

A equipe paulista chegou a adiantar a marcação, procurou os lados de campo, mas não conseguiu furar o bloqueio montado pelo Cruzeiro, tanto que Fábio não fez uma defesa durante os 45 minutos. O jogo por si só foi muito truncado e de poucas oportunidades de ambos os lados.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo melhor e foi logo desperdiçando uma grande oportunidade. Após cobrança de escanteio, Léo cabeceou para fora. O Palmeiras não demorou para equilibrar as ações, o que deixou o jogo novamente brigado e com poucas emoções.

O Palmeiras, no entanto, acabou abrindo o placar em sua primeira chance de perigo. Aos 25 minutos, Keno aproveitou o rebote de Fábio para pegar de primeira e mandar para o fundo das redes. A bola chegou a desviar no zagueiro adversário antes de passar pelo goleiro celeste.

Atrás do placar, o Cruzeiro foi para cima e deixou tudo igual aos 39 minutos. Alisson recebeu pela direita e cruzou na medida para Diogo Barbosa cabecear bonito para o gol. Depois, o time mineiro segurou para confirmar a vaga.

FPF

Comentários