24Horas Esportes

Palmeiras confirma favoritismo, vence o Bragantino e vai à semifinal

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (27), o Paulistão Chevrolet 2014 conheceu o seu último classificado para a semifinal da competição. Jogando no Pacaembu, que recebeu um bom público, o Palmeiras confirmou o seu favoritismo e venceu o Bragantino por 2 a 0.

Com seu uniforme tradicional, o alviverde deu a saída de bola e logo aos cinco minutos chegou com perigo, após cobrança de falta de Bruno César. O camisa 30 chamava o jogo para ele e aos 21 minutos tabelou com Valdivia e bateu firme, mas Rafael Defendi mandou para escanteio. Na cobrança, Wesley colocou a redonda na segunda trave, a zaga afastou mal e o artilheiro Alan Kardec, livre, emendou para o fundo das redes, marcando 1 a 0.

O time interiorano tentou a resposta, mas após o cruzamento de Geandro, ninguém do Bragantino apareceu para estufar as redes de Fernando Prass. Com 38 minutos, Francesco arriscou de longe, obrigando o arqueiro verde a realizar uma defesa em dois tempos.

Na etapa final, os visitantes tiveram a oportunidade de empatar. Depois de Guilherme Mattis cobrar falta, a bola explodiu na barreira e sobrou limpa para Léo Jaime, que arriscou a bicicleta, mas mandou sem força e sem problemas para o camisa 25 do Palmeiras.

Buscando o segundo gol, Valdivia tabelou com Leandro, recebeu livre dentro da área e bateu firme, porém, Rafael Defendi espalmou, no rebote, Alan Kardec chutou mascado, mas obrigou o trabalho do goleiro alvinegro. No ataque seguinte, Marcelo Oliveira chapelou o adversário e arriscou de longe, Defendi bateu roupa e Kardec mandou pra fora.

Em boa triangulação pela direita, Bruno Cesar recebeu de Valdivia e lançou para Leandro, o camisa 38 dividiu com o arqueiro, a jogada sobrou para Kardec, que ajeitou na medida para Wesley fazer o segundo gol palmeirense. 

Tentando diminuir a desvantagem, o Bragantino foi ao ataque e após um bate-rebate na área, Gustavo emendou de voleio e Fernando Prass foi buscar no cantinho.

Com a boa vantagem no placar, o time dirigido por Gilson Kleina cadenciou a posse e bola e esperou o apito final. Na próxima fase, o alviverde encara o Ituano, no próprio Pacaembu.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br