Esportes

PALMEIRAS ABRE 2 A 0, MAS SOFRE EMPATE DO BAHIA NO FINAL

Sem poder contar com o Allianz Parque, o Palmeiras enfrentou o Bahia no Pacaembu e não conseguiu segurar a vitória. Após abrir dois gols de vantagem, o time paulista saiu com um empate por 2 a 2 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Palmeiras fica com 44 pontos, na quinta colocação, enquanto o Bahia, com 32 pontos, é o 14º e se afasta da briga contra o rebaixamento.
A jogada do gol começou com Dudu que fez o passe para Bruno Henrique. Ele pós em velocidade para Deyverson pelo lado esquerdo e na linha de fundo ele cruzou. No primeiro pau Moisés desviou, mas no segundo o oportunista Willian entrou de joelho e completou para as redes, logo aos dois minutos.
O Bahia até cresceu após o gol, mas o Palmeiras ampliou aos 39 minutos. Foi uma jogada bem trabalhada, que começou com o passe de Bruno Henrique para Deyverson que inverteu para Tchê Tchê. Ele cruzou e Willian ajeitou de peito, com a bola sobrando para o chute de virada de Bruno Henrique.

Mas o Bahia diminuiu nos acréscimos. A bola foi levantada na área e Edigar Junio apareceu entre vários zagueiros para desviar de cabeça, de cima para baixo. Fernando Prass tinha ameaçado sair e ficou no meio do caminho.

Na segunda etapa, o Palmeiras tentou administrar a vantagem e reduziu o ritmo do jogo, mas foi castigado. Aos 43 minutos, Mendoza foi derrubado por Róger Guedes na área e o time baiano teve um pênalti a seu favor. Edigar Junio não desperdiçou e garantiu o empate no final.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia 15. O Palmeiras vai sair diante do lanterna Atlético-GO, às 17h, em Goiânia. O Bahia vai receber o líder Corinthians, às 19h, na Fonte Nova.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br