Limeira

Palestra sobre autocura e autocontrole acontece na próxima semana

O professor Sérgio Ceccato Filho, terapeuta e pesquisador, estará em Limeira na próxima semana para ministrar a palestra “Homeostase Quântica Informacional”. O evento será no dia 18 de outubro, às 19h30, no Hotel JWF.

 

O palestrante é considerado uma das principais autoridades no assunto do país. Durante o encontro ele vai mostrar os motivos que fazem com que a terapia de Homeostase Quântica Informacional (HQI) seja cada vez procurada.

 

As inscrições para a palestra “Homeostase Quântica Informacional” devem ser feitas pelo telefone (19) 2512-6831 ou pelo e-mail contato@grupohqi.com.br. O investimento é de R$ 30,00 e parte do valor arrecadado será destinado para a Associação Integrada de Deficientes e Amigos (AINDA).

 

A TERAPIA

 

A Homeostase Quântica Informacional permite que a pessoa pesquise, localize e elimine traumas que fragmentam a estabilidade do sistema, seja do corpo, da mente ou da emoção. “Se você tem um problema financeiro, por exemplo, é preciso alterar o estado de consciência atual para mudar tudo”, explica o Ceccato.

 

De acordo com o pesquisador, o processo de aprendizado não exige acreditar. “Tem muita gente que não acredita no primeiro momento, mas quer muito se librar do trauma que tem atrapalhado a vida. Então ele se entrega, conhece a metodologia e aprende a construir uma vida mais independente, saudável e feliz”, explica.

 

O grupo HQI é de Campinas e tem aplicado a metodologia no Brasil inteiro e no exterior. A cada encontro, centenas de pessoas saem das palestras já colocando em prática tudo o que aprenderam. A equipe do HQI também tem aplicado a terapia em empresas, alcançando desde a diretoria até o chão de fábrica.

 

 

Serviço

 

Palestra “Homeostase Quântica Informacional”

Data: 18 de outubro de 2018 (Quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Hotel JWF – Rua José Jorge Rodrigues, 485, Limeira/SP.

Realização: Grupo HQI

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br