24Horas RMC

Palestra do PAE Santa Bárbara orienta empresários sobre organização do caixa

Empresários de Santa Bárbara d’Oeste e região podem aproveitar a palestra “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”, que ocorrerá no Museu da Água de Santa Bárbara d’Oeste – Rua Camilo Augusto de Campos, 487 – Vila Alves, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba. O encontro está marcado para o dia 11 de março, das 19 às 21 horas, com inscrições gratuitas no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) Santa Bárbara – Rua Riachuelo, 739 – Centro, pelos e-mails junior.silva@santabarbara.sp.gov.br e cleber.moraes@santabarbara.sp.gov.br ou pelos telefones 3499-1012 e 3499-1013.

 

O evento visa orientar os participantes quanto às vantagens de manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa, após a compreensão do conceito. A expectativa é de que o empresário passe a conhecer os principais controles necessários para a organização financeira do seu empreendimento.

 

Entre os tópicos abordados, projeção do fluxo de caixa, análise dos saldos e cálculo do capital de giro são os destaques da palestra. “O encontro tenta sensibilizar os empresários quanto à importância da utilização do fluxo de caixa para a administração dos recursos financeiros nos negócios”, explica Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

 

Serviço:

Palestra “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”

Realização: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba

Data: 11/03/2014, às 19 horas

Local: Museu da Água de Santa Bárbara d’Oeste – Rua Camilo Augusto de Campos, 487 – Vila Alves

Inscrições e informações: No Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) Santa Bárbara – Rua Riachuelo, 739 – Centro, pelos e-mails junior.silva@santabarbara.sp.gov.br e cleber.moraes@santabarbara.sp.gov.br ou pelos telefones 3499-1012 e 3499-1013.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br