Brasil / Mundo

Padre Marcelo Rossi celebra missa em evento na Canção Nova

12 mil pessoas devem participar de encontro da Comunidade Bethânia  durante o final de semana

De 9 a 11/03, a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) sediará o Encontro na “Trilha da Cura”, idealizado pelos membros da Comunidade Bethânia que foi fundada pelo padre Léo. O tema deste ano aborda a “Família: lugar de reconciliação”.

 

A abertura do Encontro será com missa na sexta-feira (9/03), às 20h, presidida pelo presidente da Comunidade Bethânia, padre Vicente de Paula Neto.

 

Padre Marcelo Rossi preside a missa no domingo (11) às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. São esperados 12 mil peregrinos que poderão participar de momentos de adoração e palestras.

 

Durante o Encontro também haverá participação da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, do Diácono Nelsinho, Dunga e do pregador da Renovação Carismática Católica, Ironi Spuldaro.

 

Destaque também para o show do cantor Thiago Brado no sábado (10), às 21h, no Rincão do Meu Senhor.

A programação completa está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-na-trilha-da-cura/

Comunidade Bethânia

Fundada em  12 de outubro de 1995, em São João Batista (SC), por padre Tarcísio Gonçalves Pereira, conhecido como padre Léo, com a missão de resgatar jovens que estão em risco social, como os dependentes químicos, a Comunidade Bethânia possui casas em Cianorte (PR), São João Batista/SC, Lorena/SP, Curitiba/PR, Guarapuava/PR, Itaperuna/RJ (Italva), Irati/PR e Uberlândia/MG.

 

SERVIÇO

Evento: Encontro na Trilha da Cura – Tema: Família: lugar de reconciliação”

Data: 9 a 11 de março de 2018

Local: Canção Nova – Rincão do Meu Senhor

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br