My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Pablo projeta encontro do Atlético-PR com o Corinthians: ‘Mais importante do ano’


O Atlético Paranaense tem um duelo muito importante na próxima rodada. E o artilheiro da equipe na Série A do Brasileirão sabe bem disso. Com 9 gols, Pablo, um dos principais destaques da competição, projeta o encontro com o Corinthians, sábado, na casa do rival, como ‘o mais importante do ano’.

E não é à toa. As duas equipes brigam pelo G6 e por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Hoje, com 55 pontos e em quinto, o Atlético levaria a melhor. O time paulista, no entanto, vem logo atrás, na sétima posição somando 54 pontos. “A gente vai levar esse jogo como uma decisão. Sabemos que é um adversário direto, na briga pelo nosso objetivo por uma vaga na Libertadores. Acho que é o jogo mais importante do ano para a gente. Se vencermos a partida estamos com uma grande chance de estarmos classificados para a Libertadores de 2017. Sabemos que é decisão”, avaliou o camisa 92.

No turno, o Atlético levou a melhor sob seus domínios, vencendo o rival por 2×0. Para Pablo, o Furacão pode se espelhar pela postura da equipe naquele duelo. “Faz um turno já, teve algumas modificações. Mas serve de parâmetro, pois o Corinthians tem muitos jogadores que seguem jogando ainda. Claro que muda algumas situações, mas nosso estilo de jogo segue o mesmo. Temos que propor o jogo, que buscar o jogo. Sabemos que vai ser um jogo duro, que jogar lá é muito difícil, mas sabemos também da nossa capacidade e vamos em busca do nosso objetivo”, disse.

Na tabela, um ponto pode parecer bom para o Atlético Paranaense no compromisso. Mas para o meia-atacante atleticano, entrar em campo pensando na vitória é primordial. “A gente não pode pensar no empate. Claro que é um ponto, que não muda muita coisa na tabela e continua com a distância. Mas temos que ir em busca da vitória, fazer nosso jogo buscando os três pontos. Vai ser um jogo dificílimo, claro, mas temos que pensar na vitória”, finalizou.

 

AV Assessoria

Comentários

comentários

Comments are closed.