Santa Bárbara d´Oeste

Ouvidoria registra mais de 250 atendimentos em agosto


A Ouvidoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, canal direto de comunicação com a população, registrou 257 atendimentos em agosto. Entre os registros houve 132  pedidos de informações e 106 reclamações. Também se destacaram vistoria no local (61), informações sobre protocolo, tempo de espera e outros assuntos (14), execução de serviços (13) e limpeza de terreno particular (6). As regiões com mais solicitações foram Jardim Europa, Cidade Nova e Rochelle (13), Centro (11), Planalto do Sol (7) e 31 de março (3).

 

SERVIÇO: O munícipe pode entrar em contato com setor pelo telefone 156, por e-mail ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br ou, ainda, comparecer pessoalmente no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, nº 1000, Jardim Primavera, das 9 às 16 horas.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br