28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ouvidoria da Prefeitura registra quase 500 atendimentos em setembro

Compartilhe essa notícia!

Cerca de 500 atendimentos foram registrados na Ouvidoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, canal direto de comunicação com a população, em setembro. No período, entre os registros, foram 370 pedidos de informações – via telefone, pessoalmente e por e-mail, 102 reclamações e três denúncias. O setor está localizado no térreo do Paço Municipal.

Entre os serviços mais registrados no mês destacam-se vistoria no local, com 47 registros, 17 registros de execução de serviços pelo município, como conserto de guias e melhorias em estradas não pavimentadas, limpeza de área pública (11) e pavimentação asfáltica (7).

Das 370 chamadas de informações feitas por telefone, pessoalmente e e-mail, as solicitações são relacionadas telefones de setores da municipalidade, informações de concursos públicos, impostos, pontos turísticos, programas habitacionais, cronogramas de benfeitorias, decretos e leis e serviço de transporte público.

 

O chefe da Divisão de Ouvidoria, Paulo César de Oliveira Júnior, ressaltou que a Ouvidoria tem como missão aprimorar os serviços prestados pela administração, promovendo a interlocução entre o poder público e o munícipe. “Pedimos para que em caso de reclamação, sugestão, denúncia ou elogio que envolva o serviço público, tal qual seu servidor, para que o cidadão o faça junto a esta canal, aonde, estaremos prontamente postos a atender o munícipe em todas as ocasiões”, disse.

SERVIÇO – Para solicitar serviços públicos, basta ligar para o telefone 156 (ligação gratuita) ou entrar em contato via e-mail com ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br. A população pode ainda comparecer no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera, das 9 às 16 horas. Já para ter acesso ao Portal da Transparência e à Ouvidoria, há links no site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br).

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!