RMC

Ouvidoria da Prefeitura registra 500 atendimentos em janeiro

Mais de 500 atendimentos foram registrados na Ouvidoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, canal direto de comunicação com a população, em janeiro. No período, entre os registros, foram 272 pedidos de informações – via telefone, pessoalmente e por e-mail, 235 reclamações e seis denúncias. O setor está localizado no térreo do Paço Municipal.

 

Entre os atendimentos registrados, os serviços mais procurados foram vistoria no local (alvará de funcionamento, perturbação de sossego público e construção irregular) com 68 registros, limpeza área particular (62), limpeza área pública (48) e execução de serviços pelo município, como o conserto de guias, melhorias em estradas não pavimentadas, outros serviços (31).

 

Os bairros com mais solicitações junto à Divisão de Ouvidoria são Mollon com 12 registros, no Residencial Furlan (11), no Jardim Europa e Centro, ambos com 10 atendimentos, e Dona Regina e Cidade Nova com oito cada.

 

Das chamadas para informações, foram computados serviços prestados pela Divisão de Ouvidoria, por meio do e-mail, telefone ou contato pessoal. Entre eles, destacam-se: telefones de setores da municipalidade, informações de concursos públicos, impostos, pontos turísticos, fundação, agenda cultural, programas habitacionais, cronogramas de benfeitorias, cursos e palestras oferecidos, vagas em creche, serviço de transporte público, apresentação de empresas, decretos, leis e outras dúvidas.

 

SERVIÇO

 

Quem precisar de serviços públicos pode solicitá-los na Ouvidoria. Basta ligar para os telefones 0800-774-0840 e 156 (ambos gratuitos), entrar em contato via e-mail ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br ou, ainda, comparecer pessoalmente no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, nº 1000, bairro Jardim Primavera, das 9 às 16 horas. Já para ter acesso ao Portal da Transparência e à Ouvidoria, há links no site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br).

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br