28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Outback lança novos cartões presente

Compartilhe essa notícia!

Rede de restaurantes apresenta seu e-commerce de Gift Cards

 

O Outback acaba de lançar seu e-commerce de cartões presente. Disponível nos valores R$ 75, R$ 100, R$ 150, R$ 200 ou R$ 300, o Gift Card é válido nos 74 restaurantes da rede no Brasil. Com a proximidade do final de ano, clima de celebrações e encontros, o Outback sugere seus cartões presente para quem procura algo diferente e original, uma indicação muito saborosa para comemorar as festividades ou presentear um colega nas brincadeiras de amigo secreto. Para adquirir o Gift Card Outback é só acessar o site http://outback.todocartoes.com.br. Além disso, a rede disponibiliza opções para que empresas possam comprar visando campanhas de incentivo ou premiações de funcionários.

 

Para Elen Cuña, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Bloomin´Brands no Brasil, “proporcionar momentos marcantes com um atendimento diferenciado e produtos de qualidade sempre foi o objetivo do Outback. Com os cartões presente, nossos clientes podem compartilhar esta experiência com seus amigos”. A rede destaca que o cartão presente já representa um crescimento importante no faturamento da empresa e tende a ter cada vez mais participação nas vendas.

 

Em parceria com Todo Cartões e Incentivale, o novo sistema de utilização dos cartões permite que os Gift Cards sejam utilizados em qualquer restaurante por meio da máquina utilizada para os cartões de crédito. Desta forma, garante-se ao cliente a praticidade de uso e ao Outback a segurança absoluta no gerenciamento das vendas.

 

O lançamento do e-commerce faz parte da segunda fase de implantação do projeto dos cartões presente Outback, iniciada com a venda de Gift Cards para o segmento corporativo por meio da Incentivale, maior operadora brasileira no segmento, especialista na comercialização de premiações para empresas e programas de loyalty e rewards. Renato Gomes e Renato Rosconi, sócios da Incentivale, destacam a força da marca Outback perante os clientes corporativos, como forma de premiação e incentivo de equipes.

 

Segundo João Espindola, sócio da Todo Cartões, o projeto permitirá que o Outback se consolide como maior player de seu segmento na venda de cartões presente no Brasil. “O Outback é líder no seu segmento, com reconhecimento do cliente pela experiência que gera em seus restaurantes. Transformar esta percepção altamente positiva em vendas expressivas de cartões presente, à altura da demanda do mercado, exigiu a implementação de uma tecnologia e de processos alinhados com a governança de um operador com capital aberto, estabelecido nos EUA. Além disso, a operação brasileira percebeu a imensa oportunidade de negócios nas vendas para clientes finais e empresas. Por meio de um sistema ágil e seguro, o Outback está conseguindo capturar essas vendas”.

 

 

Gift Card Outback

Valores disponíveis: cartões de R$75, R$100, R$150, R$200 ou R$300.

Onde adquirir: no site http://outback.todocartoes.com.br Compras corporativas e em grandes quantidades podem ser solicitadas via e-mail outback@incentivale.com.br.

Validade: em todos os 74 restaurantes da rede no Brasil. O prazo para utilização consta no próprio cartão presente e no site http://todocartoes.com.br/outback.

 

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

Serviço

Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

Av. Limeira, 722 – Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) – Piracicaba – SP

Capacidade: 264 lugares

Telefone: (19) 3423-1297 / 3413-0245

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Visa Electron, Master, Maestro, Amex, Dinners Ticket Restaurante, Sodexo, Visa Vale.

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h às 23h; sexta-feira: das 12h à 0 hora; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!