Piracicaba

Outback e Coca-Cola se unem e presenteiam mães com bolsa térmica personalizada


Ação acontece exclusivamente no dia 8 de maio em todos os restaurantes da rede no Brasil

 

O Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para celebrar o Dia das Mães. Em todas as unidades brasileiras da rede, além de saborearem as delícias do cardápio do Outback, as mães também receberão de presente uma linda bolsa térmica personalizada. O mimo, feito em material especial, poderá ser escolhido nas cores preta ou vermelha e estará disponível apenas no dia 8 de maio, no almoço e no jantar ou enquanto durarem os estoques.

 

Culinária única

Para comemorar o Dia das Mães, no tradicional cardápio do Outback, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas,  sopas, massas, frango, peixe, sanduíches e sobremesas. As mamães que preferem uma salada podem curtir a Grilled Chicken Caesar Salad, suculento peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma super Caesar Salad (R$ 39,50).

 

Para as que preferem um bom corte de carne com toque especial, o Herb Crusted Filet traz três cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot (R$ 53,50).

 

O grande final da refeição fica por conta da sobremesa, o Cinnamon Oblivion®. Uma bola de sorvete de creme coberta com nozes crocantes reinando sobre um mix de maçãs com canela e croutons doces, finalizado com creme de chantilly e calda de caramelo (R$ 26,50).

 

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

 

Serviço

Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

Av. Limeira, 722 – Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) – Piracicaba – SP

Capacidade: 264 lugares

Telefone: (19) 3423-1297 / 3413-0245

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Visa Electron, Master, Maestro, Amex, Dinners Ticket Restaurante, Sodexho, Visa Vale.

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h à 0 hora; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br