Ouseuse fotografa em New York e para a Times Square

Apesar do frio de -8º, a Ouseuse não se intimidou em New York para realizar as fotos da coleção outono/inverno 2018 da marca. Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, está na cidade para acompanhar a sessão de fotos e cumprir uma agenda de compromissos que incluiu reunião com a produtora do New York Fashion Week. E não faltou curiosidade: feitas em vários pontos icônicos da cidade, a Ouseuse conseguiu chamar a atenção dos transeuntes até da Times Square.  

Os trabalhos em New York estão sendo realizados em parceria com conceituado  o fotógrafo ,jornalista e produtor Denny Silva( Bulleya Productions), que reside na cidade há 20 anos. Silva também é responsável pela agenda de Rosana Marques, como visitas a lojistas brasileiros; doações de sutiãs especiais para mastectomizadas ao American Cancer Society; e entrevista na Veja TV, um canal voltado à colônia brasileira nos EUA. Marques também gravou um documentário sobre a designer brasileira de lingerie com o Produtor Rodrigo Alves ( Produtora DNA ) vinda do Brasil. 

Para apresentar a Ouseuse e fechar parcerias nos EUA, Rosana Marques se reuniu com a produtora do New York Fashion Week Annette Bibbyoliver, que será realizado entre 8 e 16 de fevereiro, para acertar detalhes do desfile da Ouseuse no evento que  sera dia  11 de fevereiro (Cipriani), assim como o lançamento da campanha da marca no segundo semestre de 2018. A empresária juruaiense também irá conferir as coleções de estilistas e grifes famosas no NYFW.  

“Estou muito feliz aqui em New York. Não somente pela oportunidade de estar nesta deslumbrante cidade, mas por realizar um tour empresarial que muito irá enriquecer a Ouseuse. Fui muito feliz em fazer a parceria com o Denny Silva e sua equipe é maravilhosa. Só tenho a agradecer por esses dias mágicos”, comenta Marques.  

Os profissionais envolvidos na sessão de fotos foram Denny Silva e Italo Andrade?(fotos), Rodrigo Alves e Abel Lawson (vídeos), Juliana D. Silva e Marcus Pacha (make up), Mikaela  

Gongoras e Lorena Oliveira (modelos) e Christyan Silva (assistente de produção).  

Comentários