E por falar em música...

Otávio e Raphael, Villa Baggage e Maiara e Maraísa lotam Folk Valley


O palco do vale mais top do país recebeu na tarde e noite deste último sábado (18), pela primeira vez os sul-mato-grossenses Otávio e Raphael, os campineiros do Trio Villa Baggage e fechando com chave de ouro mais uma sunset espetacular, as gêmas mato-grossenses Maiara e Maraísa.

 

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclaram as músicas do primeiro CD, lançado em 2012 intitulado “Hoje Tem Balada”, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Eles sacudiram e recepcionaram o público além de mostrarem o mais novo lançamento, o EP intitulado “Primeiro EP”, consolidam um reconhecimento invejável em todo o interior paulista. O show que abriu a casa foi o verdadeiro “esquenta” para quem esperava anciosamente o mega show da noite.

 

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsionou a galera na Folk Valley e garantiu o sucesso do Villa Baggage, que se apresentou pela primeira vez no mega palco da sunset. O trio, que é formado pela vocalista Emy Maziero, 25 anos, pelo sanfoneiro Gui Artioli, 24, e também pelo vocalista e violinista Nuto Artioli, 26, eles que trazem em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que revolucionou a música sertaneja, com uma entrada triunfal o trio impressionou e apaixonou a todos em uma apresentação emocionante, o ponto alto do show foram as canções do mais novo trabalho, o DVD gravado em Campinas,  a música “Localização” gravada com a dupla que foi a atração da noite, Maiara e Maraisa e a participação especial do cantor João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius que deu um show de simpatia e humildade com o trio e o público.

 

O encerramento com um dos maiores públicos até o momento na Folk Valley ficou por conta das gêmeas Maiara e Maraisa, que hoje são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja Brasileira, além de cantar sucessos do primeiro DVD gravado em Goiânia, que reuniu grandes artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araújo, que emocionou a todos  com uma aparição no mega telão, a dupla ainda mostrou o novo show do segundo DVD gravado recentemente em Campo Grande MS, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 1 bilhão de visualizações e 2 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes  mais procurados do ano de 2016, segundo o Google. Toda a semana Maiara e Maraisa surpreendem com lançamentos de 3 novos vídeos inéditos deste último DVD, que será lançado em março.

 

Após explodirem com o primeiro DVD da carreira em 2015 em Goiânia, com um repertório escolhido a dedo e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça , e sucessos que viraram hits como a “10 %” e “Medo Bobo”, veio agora o segundo DVD da carreira que reuniu mais de 20 mil pessoas sendo lançadas os novos hits “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui “, que já vem sendo tocadas nos shows. Destaque ainda  para as faixas “Lágrimas“, “Quando o Assunto é Cama“, “Disk Sex“ e “Sob Nova Direção” que prometem. O sucesso da dupla de irmãs vem crescendo a cada dia.

 

Redação e fotos: Rafael Rezende

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br