Ordem do Dia traz dois pareceres contrários na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação, além de 15 moções, durante a 10ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na próxima terça-feira (20), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves. Os dois pareceres tiveram sua votação adiada na sessão do dia 06 de março, a pedido do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT).

Inicialmente, os parlamentares devem discutir e votar o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 102/2017, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que institui o Programa Bônus Leitura a todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d’Oeste.

Na sequência, a pauta de votação traz o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 110/2017, também de autoria de Monaro, que institui o Programa Municipal de Incentivo à Conservação de Nascentes e dá outras providências.

A sessão será transmitida, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Comentários