Limeira Política

Ordem do dia: próxima sessão da Câmara de Limeira tem sete projetos na pauta

Próxima sessão ocorre dia 2 de maio

Na reunião desta quinta-feira, 26 de abril, o Colégio de Líderes definiu sete projetos para a pauta da ordem do dia da próxima sessão. Participaram da reunião os vereadores: Zé da Mix (PSD), Clayton Silva (PSC), Carolina Pontes (PSDB), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC). Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, a próxima será realizada na quarta-feira, dia 2 de maio.

Os interessados podem acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

Confira o que entra na pauta e clique no link para ver o texto dos projetos na íntegra:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2018, da vereadora Constância Felix (PDT), concede o Título de Cidadão Limeirense para Vilson Roberto Alves.

Projeto de Lei Complementar Nº 7/2018, do prefeito Mário Botion, revoga a lei complementar 427/2008 que desafeta parte de uma área municipal para a categoria de bem dominial, autoriza o poder executivo a doá-la à fazenda do estado de São Paulo.

Projeto de Lei Nº 83/2018, do prefeito Mário Botion, dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias públicas localizadas entre os loteamentos denominados Jardim Montezuma, Jardim São Roque e Vila Solar.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 15/2018, do vereador Mir do Lanche (PR), concede a Medalha de Bravura entre os Justos – Cabo Odilon Lopes, ao policial cabo PM, Paulo Donizete Tetzner.

Projeto de Resolução Nº 15/2018, do vereador Toninho Franco (PR), prorroga os trabalhos da Frente Parlamentar de Defesa no projeto de implantação do “Trem Regional Paulista”, instituída através da Resolução 688/2017

Projeto de Lei N° 50/2018, do vereador Jorge de Freitas (PEN), dá o nome de Benedito Aparecido Olivieri para a rua Projetada 09 do loteamento Jardim Marajoara.

Projeto de Lei Nº 291/2017, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dá nova redação ao capítulo IV da Lei 5.494/2015, que dispõe sobre o Código de Posturas.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br