Política Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Ordem do Dia da 43ª reunião ordinária traz um projeto e 10 moções na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei complementar e 10 moções durante a 43ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na quarta-feira (21), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves. Inicialmente, os parlamentares devem discutir e votar o Projeto de Lei Complementar nº 17/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o recesso natalino do funcionalismo público municipal da administração direta e indireta.

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), assina seis moções. Na Moção nº 742/2018, ele manifesta apelo aos deputados Cauê e Vanderlei Macris para que intermedeiem junto ao governador do Estado de São Paulo e ao Governo Federal a liberação de recursos para a construção de ponte de concreto sobre o córrego Mollon, na Estrada da Cachoeira, no bairro São Joaquim. Nas moções nº 743 e 744/2018, Jesus apela ao Poder Executivo, respectivamente, para a criação de vagas para estacionamento em 45º graus no canteiro central da avenida Dirceu Dias Carneiro, no Distrito Industrial II; e para a instalação de corrimão em escada de acesso entre o Jardim Batagin e o Jardim Santa Cecília, em frente à entrada do Cemitério Cabreúva. Na Moção nº 745/2018, o vereador manifesta aplauso aos alunos e profissionais da Emei Professora Clotilde Teixeira Cullen pelo espetáculo “Volta ao Mundo”. Nas moções nº 746/2018 e nº 747/2018, Jesus apela ao Poder Executivo e à CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, respectivamente, pela reforma e manutenção total do prédio do Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux, no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Os vereadores Isac Sorrillo (DEM); Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e Gustavo Bagnoli (DEM) manifestam apelo ao Poder Executivo, por meio da Moção nº 748/2018, pela destinação de agentes da Guarda Civil Municipal para o Terminal Urbano para patrulhamento e inibição de atos ilícitos.

Na Moção nº 751/2018, o vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta aplauso ao deputado federal Erivelton Santana (PATRI) por projeto de lei conhecido como “Escola sem Partido”, que altera o artigo 3º da Lei nº 9.394/1996 sobre as diretrizes e bases da educação nacional.

O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), é autor das moções 753/2018 e 754/2018, ambas de apelo ao Poder Executivo, por limpeza e outras melhorias nos arredores da Emei Eufrásia Garcia de Souza, no Jardim Nova Conquista.

A sessão camarária será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br