Ordem do Dia da 33ª Reunião Ordinária traz dois pareceres contrários e uma moção na pauta de votação


Dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação e uma moção estão na Ordem do Dia da 33ª Reunião Ordinária deste ano, que será realizada amanhã (13), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, com a presidência do vereador Juca Bortolucci (PSDB).

 

A votação terá início com o Parecer Contrário ao Projeto de Lei nº 53/2016, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre o atendimento em atenção à saúde visual primária nos Programas de Saúde da Família (PSF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e escolas municipais.

 

Na sequência, os parlamentares apreciam o Parecer Contrário da comissão ao Projeto de Lei nº 55/2016, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que cria o controle virtual para acompanhamento das obras na gestão do Poder Executivo.

 

A única moção prevista na pauta de votação é a Moção nº 598/2016, por meio da qual o vereador Ademir da Silva (DEM) manifesta apelo ao prefeito para que sejam realizados estudos para a construção de uma creche e uma Unidade Básica de Saúde na região dos bairros São Joaquim, Jardim Icaraí e Jardim Batagin.

 

 

Diretoria de Comunicação e Cerimonial

Câmara de Santa Bárbara d’Oeste

Comentários