24Horas Política

Ordem do Dia da 22ª reunião ordinária de 2018 traz um projeto de lei na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei, além de cinco moções, durante a 22ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na terça-feira (12 de junho), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

A única proposta a ser discutida e votada pelos parlamentares é o Projeto de Lei nº 21/2018, de autoria do vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de provadores de roupas acessíveis à população com deficiência e mobilidade reduzida em estabelecimentos comerciais do Município. Essa propositura teve sua votação adiada, a pedido do vereador Celso Ávila (PV), na reunião do dia 29 de maio.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br