24Horas Política

Ordem do Dia conta com três projetos na pauta de votação

Três projetos de lei estão incluídos na Ordem do Dia da 24ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira (15). Nesta primeira sessão depois do recesso de julho, a primeira a ser apreciada pelos parlamentares será o Projeto de Lei nº 50/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a afixação de placa indicativa da capacidade de público nos espaços físicos de uso coletivo e dá outras providências.

 

Também será apreciado o Projeto de Lei nº 55/2014, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que declara de utilidade pública municipal o Projeto Social de Kick Boxing, Muay Thai e MMA. Por fim, de autoria do Poder Executivo, entra na pauta de votação o Projeto de Lei nº 57/2014, que altera destinação de área pública localizada no loteamento denominado Parque Residencial Rochelle II.

Redação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br