Variedades

Orcs Gigantes “invadem” o BH Shopping

A era medieval invadiu o BH Shopping! O empreendimento mais completo da capital mineira recebe a visita de esculturas gigantes de Orcs, trazendo a atmosfera de jogos virtuais (como o Warcraft) e RPG’s para dentro do shopping!  É a exposição Orcs – Ogros Gigantes, que está no mall até 14 de outubro, fascinando os clientes pelo tamanho e veracidade das réplicas. “A ideia é exatamente esta, transportar os clientes para este ambiente incrível”, destaca o gerente de marketing do shopping, Renato Tavares.

Ao todo, são seis esculturas cuidadosamente desenvolvidas para expressar toda a robustez dos Orcs. Com características e temperamentos diferenciados, os personagens chegam a medir mais de cinco metros de altura! Tem o Gratuk: desbravador da tribo, o Dadur: elemento surpresa, Dahkgrom: o comilão, Gulgash: líder dos Orcs, Drakdad: fêmea forte e guerreira e Trak: o pequeno rebento da tribo.

Sobre os Orcs:

Você já ouviu falar sobre os Orcs? Eles são criaturas impressionantes, de força física descomunal, que surgiram na cultura medieval e povoam o imaginário fantástico de adultos e crianças. O verdadeiro mundo deles está no mall para surpreender a todos.

Serviço:

Exposição Orcs – Ogros Gigantes:
Gratuito
Período: 11/09 a 14/10
Horário: das 10h às 22h
Local: BH Shopping – BR-356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte – MG, 30320-900

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br