Política

Oque acontece hoje 07/05 na 17° sessão camararia de Santa Bárabara

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste apreciam dois vetos do Executivo, um projeto de lei, 12 moções de apelo, cinco moções de aplauso, além de requerimentos e indicações durante a 17ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada hoje (07), a partir das 14h, no plenário dr. Tancredo Neves, da Câmara Municipal.

Inicialmente, os parlamentares apreciam o veto total ao Projeto de Lei Complementar nº 01/2013, de autoria dos vereadores Felipe Sanche (PSC) e José Luis Fornasari, o Joi (PPS), que corrige a redação do inciso III e acrescenta os incisos IV e V ao Artigo 36 da Lei Complementar nº 50, de 07 de julho de 2009, a fim de estender a gratuidade do uso do serviço de transporte público urbano, já concedida aos cadeirantes e aos deficientes visuais, aos demais deficientes físicos com dificuldade de locomoção.

Em seguida, os vereadores barbarenses votam o veto total ao Projeto de Lei nº 10/2013, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), que dispõe sobre o uso de asfalto ecológico nas obras públicas de pavimentação e recapeamento realizadas no Município de Santa Bárbara d’ Oeste e dá outras providências.

Na sequência, será votado o Projeto de Lei nº 26/2013, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração dos artigos 15, 16, 17 e 18 da Lei Municipal nº 2.728, de 18 de dezembro de 2002, dando outras providências. A lei em questão dispõe sobre a instalação de sistemas de transmissão de rádio, televisão, telefonia, telecomunicação em geral e outros sistemas transmissores de radiação eletromagnética não ionizante no Município.

Tribuna Livre

Ainda durante a reunião ordinária desta terça-feira, a Tribuna Livre da Câmara será utilizada, à convite do vereador Joi Fornasari, por Gil Arquimedes Cones, vice-presidente da ABE – Associação de Beneficência e Educação – “Casa da Criança”. Cones falará aos vereadores e ao público presente sobre o trabalho desenvolvido pela entidade.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.