Limeira

Onze itens estão na pauta dos vereadores para a próxima Sessão Ordinária


Veja o que será discutido nesta segunda

 

Os parlamentares limeirenses debatem e votam na segunda-feira, 11, a partir das 18h, 11 itens que estão na pauta da Ordem do Dia, em Sessão Ordinária que acontece no Plenário Vereador Vitório Bortolan.

A sessão pode ser acompanhada pessoalmente (Rua Pedro Zaccaria, 70 – Nova Itália), pelo canal 4 da NET ou pelo Portal da Câmara, www.limeira.sp.leg.br.

Veja a pauta:

 

I – Projeto de Lei nº41/16, de autoria do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que altera o anexo único da Lei nº 5.494, de 28 de abril de 2015 e dá outras providências.

Este item está sobrestando a pauta.

– É item do Executivo.

II – Redação Final do Projeto de Lei nº 156/15, de autoria do nobre Vereador Júlio César Pereira dos Santos, que dispõe sobre a proibição do Poder Executivo Municipal em inaugurar obras incompletas ou que não atendam ao fim que se destinam, no município de Limeira, e dá outras providências.

III – Redação Final do Projeto de Lei nº 241/15, de autoria do nobre Vereador José Roberto Bernardo, que concede preferência de uso em todos os assentos no transporte coletivo urbano municipal às pessoas que especifica, e dá outras providências.

IV – Redação Final do Projeto de Lei nº 16/16, de autoria do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que altera a redação da Lei n° 5.207, de 27 de dezembro de 2013 e suas alterações, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Esporte e Lazer do Município de Limeira e dá outras providências.

V – Redação Final do Projeto de Lei nº 44/16, de autoria da nobre Vereadora Erika Christina Tank Moya, que estabelece critérios, parâmetros e diretrizes para a constituição do comitê municipal de aleitamento materno e alimentação complementar saudável no âmbito do município de Limeira e dá outras providências.

VI – Redação Final do Projeto de Lei nº 49/16, de autoria do nobre Vereador Wilson Nunes Cerqueira, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Corregedoria da Guarda Civil Municipal de Limeira informar a conclusão de processo de sindicância ao representante, denunciante e/ou vítima.

VII – Projeto de Lei nº 250/15, de autoria do nobre Vereador José Eduardo Monteiro Júnior, que dispõe sobre o envio de relatório trimestral à Câmara Municipal de Limeira, referente à arrecadação dos valores do Pedágio Municipal da Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy e a destinação dos valores arrecadados e dá outras providências.

– Obriga a publicação trimestral no site oficial da Prefeitura de um relatório contendo os valores arrecadados com a cobrança do Pedágio Municipal da Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy.

VIII – Projeto de Lei nº 276/15, de autoria do nobre Vereador Ronei Costa Martins Silva, que altera a Lei nº4.711, de 18 de maio de 2011 que inclui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Limeira a Semana da Diversidade a ser realizada na primeira semana do mês de maio, e dá outras providências.

– A Semana da Diversidade será celebrada no mês de maio, não mais em dezembro.

IX – Projeto de Resolução nº 1/16, de autoria da nobre Vereadora Lucineis Aparecida Bogo, que institui a campanha de conscientização e combate ao mosquito Aedes Aegypti no âmbito da Câmara Municipal de Limeira e dá outras providências.

– A referida campanha deverá acontecer anualmente, de fevereiro a março, período de proliferação mais intensa do mosquito Aedes Aegypti.

X – Projeto de Resolução nº 2/16, de autoria da nobre Vereadora Erika Christina Tank Moya, que modifica a redação dos artigos 2º e 3º da Resolução nº 581/2014.

– Contempla a participação de estudantes dos cursinhos pré-vestibulares dentro do Concurso de Redação Vinicius de Moraes.

XI – Projeto de Decreto Legislativo nº 5/16, de autoria do nobre Vereador José Couto de Jesus, que concede o Título de Cidadão Limeirense ao Senhor Padre Gilson Fernandes pelos relevantes serviços prestados ao município de Limeira.

– Natural de Leme (SP), Padre Gilson Fernandes receberá o Título de Cidadão Limeirense.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br