Omar propõe homenagem a Davi Ramos em conjunto habitacional

O prefeito de Americana, Omar Najar, iniciou as tratativas com a Caixa Econômica Federal e com o Ministério das Cidades para que os conjuntos habitacionais Vida Nova 1 e 2, em fase de conclusão na Praia Azul recebam o nome de Davi Ramos. O chefe do Executivo explicou que, em função do envolvimento de Ramos com a área de habitação e pela sua participação para a vinda do empreendimento – de 896 apartamentos – construído por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida na faixa 1, voltada à população mais carente.

 

Por conta de ser um empreendimento envolvendo convênio com o Ministério das Cidades por meio da Caixa Econômica Federal, o chefe do Executivo encaminhou consultas aos órgãos para saber de que forma a homenagem poderá ser prestada. “Entendo que é uma maneira de prestar uma homenagem a alguém que fez muito por aquela população e que morreu tão cedo de forma tão repentina, agora precisamos saber qual a melhor forma de fazer esta homenagem”, disse Omar.

 

O secretário da Habitação, Charley Petter Cornachioni encaminhou o pedido de informações. “Precisamos saber se os nomes Vida Nova podem ser trocados ou se, por exemplo, o complexo que envolve os dois conjuntos poderá se chamar Davi Ramos.”

Comentários