Olivier Anquier é a estrela da nova campanha da Selmi para a marca Renata

Sob temática “Seu Dia mais Feliz”, a campanha contempla comercial para TV aberta em todo o Brasil, além de materiais de ponto de venda e out of home

 

A Selmi, empresa detentora das marcas Renata e Galo, está em plena comemoração. Há 130 anos, o italiano Adolpho Selmi chegava à região de Campinas, em São Paulo, para montar seu pequeno Pastifício, que hoje se transformou em uma gigante da indústria de alimentos do País.

Para celebrar este momento especial, a empresa convidou o Chef de Cozinha e apresentador Olivier Anquier para ser a grande estrela de sua campanha com a marca Renata: Seu Dia mais Feliz.

Desenvolvida pela Agência Explícita, situada em Campinas (SP), a campanha contempla três comerciais com o chefe de cozinha focando nas massas e biscoitos Renata e em toda a linha de produtos da marca. A campanha estará no ar a partir da segunda quinzena de março, em canais da TV aberta de todo o País e também nas redes sociais.

Além disso, haverá divulgação massiva da marca Renata nos pontos de venda, em materiais de out of home e presença em ônibus circulares das cidades do interior do estado de São Paulo.

 

Ainda como parte da comunicação, Olivier abre as portas da fábrica da Selmi em um filme institucional que conta um pouco dessa história e mostra aos consumidores a grandiosidade da empresa e de seus produtos, que há tempos já frequentam os lares e as mesas dos brasileiros, e pode ser visto no Facebook da marca: www.facebook.com/marcarenata.

“Escolhemos o Olivier para estrelar nossa campanha porque temos em comum as raízes europeias, mas com a alma puramente brasileira; o gosto pela boa comida e a paixão pelas pessoas, por isso produzimos produtos democráticos, com excelente qualidade e acessível para os brasileiros”, afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi .

 

Sobre a Selmi

São 130 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolpho Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

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