OJI PAPÉIS ESPECIAIS está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência

Oportunidades são para as funções de Operador de Empilhadeira e Auxiliar de Produção

A OJI PAPÉIS ESPECIAIS, localizada em Piracicaba, está com vagas abertas para as funções Operador de Empilhadeira e Auxiliar de Produção. As oportunidades são exclusivas para Pessoas com Deficiência.

Para o cargo de Operador de Empilhadeira, os candidatos devem ter segundo grau completo, certificado de operador de empilhadeira, carteira B ou C e disponibilidade de horário, já que o turno é de revezamento. Já para a função de Auxiliar de Produção, é preciso ter segundo grau completo e disponibilidade de horário (turno de revezamento).

A empresa oferece os benefícios: transporte fretado, vale alimentação de R$240, convênio médico, previdência privada, participação nos lucros, subsídio farmácia, seguro de vida e alimentação no local.

Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@ojipapeis.com.br até o dia 15 de abril. No assunto do e-mail, é preciso identificar a vaga: Auxiliar de Produção (PCD) ou Operador de Empilhadeira (PCD).

SOBRE OJI PAPÉIS ESPECIAIS

Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa é líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) e pioneira na fabricação de papel revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011, o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

 

 

Comentários