Oficinas voltadas ao empreendedor estão com as inscrições abertas em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste e o Sebrae Aqui promovem no mês de março oficinas voltadas a empreendedores. Ainda há vagas para a oficina “Começar bem – formalização”, que será realizada no próximo dia 13 e para a oficina “Indicadores Financeiros”, no dia 21. Já estão completas as oficinas gratuitas “Ganhe Mercado”, que será realizada dia 9, e ”Fluxo de Caixa”, no dia 14.

A oficina gratuita “Começar bem – formalização” é voltada para pessoas físicas e empreendedores que estão planejando novas empresas. Dentre os temas que serão abordados estão as vantagens e benefícios da formalização, os riscos da informalidade, obrigações legais, passos para formalização e plano de ação. O encontro acontece na sede da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), das 18 às 22 horas.

Já a oficina “Indicadores Financeiros” orienta sobre os principais indicadores financeiros, como margem de contribuição, ponto de equilíbrio, rentabilidade, lucratividade e análise de indicadores. Voltada para microempresários, a oficina acontece das 19 às 22 horas, também na sede da Acisb, localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro.

O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d’Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (19) 3499.1012 ou (19) 3499.1013.

Comentários