Odir propõe moção de aplausos A patrulheiros da Guarda Municipal de Americana

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana duas moções de aplausos para patrulheiros da Guarda Municipal pelo trabalho desenvolvido.

 

Nos documentos, o parlamentar destaca o trabalho e o desempenho dos guardas Cauê Spagnol Silva (GM Cauê) e Rogério Bispo dos Santos (GM Bispo). “Não poderia deixar de parabenizar os patrulheiros pelo brilhante trabalho prestado e pele destaque que estão obtendo dentro da GAMA”, aponta.

 

“Temos que salientar o trabalho dos GMs Cauê e Bispo, em especial na atuação do impedimento da tentativa de furto de veículo na Rua Tuiutí, Vila Santa Catarina, da proteção ao patrimônio público no arrombamento na Praça de Esportes do Bairro Jardim São Pedro e na inibição ao tráfico de drogas quando ocorreu a prisão de traficantes no bairro Nova Americana. Também da presença em diversas ocorrências de inibição ao tráfico de drogas no Jardim dos Lírios, dentre outros tantos trabalhos de dedicação e coragem desses Guardas, que demonstram seu compromisso com a segurança e bem estar dos cidadãos americanenses”, destaca Odir.

 

A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (17).

Comentários
Posted Under