Odir Demarchi questiona falta de água no Jardim Colina em Americana

O vereador Odir Demarchi (PR) utilizou a palavra durante a sessão ordinária de quinta-feira (27) para falar sobre um requerimento de sua autoria em que pede informações sobre as constantes faltas de água na Rua Paraíba, no bairro Jardim Colina.

 

Segundo o parlamentar, moradores do local relataram que ficam muito tempo sem água e, quando há abastecimento, a pressão não é suficiente para encher os reservatórios e caixas d’água. Durante o uso da palavra, Odir mostrou aos parlamentares um cano de água fornecido pelos moradores, que apresenta ferrugem e entupimento.

 

“Mesmo com dificuldades financeiras que a cidade vem enfrentando, entendo que o planejamento é necessário. A troca da tubulação precisa começar a ser feita, mesmo que aos poucos, ou nunca resolveremos o problema da falta de água da cidade”, afirmou.

 

No requerimento, o vereador questiona se a autarquia tem conhecimento sobre a constante falta de água no local e por que acontece com tanta frequência. Pergunta também se já foram realizadas manutenções no bairro e quais projetos serão feitos para sanar o problema.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária de quinta-feira (27) e será encaminhado ao setor responsável da prefeitura para análise e atendimento.

Comentários
Posted Under