RMC

Obras de recapeamento avançam na Avenida de Cillo

As obras de recapeamento avançam na Avenida de Cillo nesta segunda-feira (12), quando os trabalhos se concentram no trecho entre as ruas Mirassol e Guarulhos (sentido Centro). O serviço completo vai ser realizado entre as ruas das Petúnias e Limeira (sentido bairro) e ruas Lindóia e Petúnias (sentido Centro), na região dos bairros Cidade Jardim e Parque Universitário.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), já foram concluídos os trechos entre as ruas Limeira e Petúnias (ambos os sentidos) e entre as ruas Campos do Jordão e Santos (sentido Centro).

 

Para a execução das obras de recape, a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) interditou trecho da Avenida de Cillo, por isso, motoristas devem ficar atentos aos desvios. As obras incluem ainda uma nova sinalização de solo.

 

O investimento total será de R$ 545.711,70, proveniente de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cauê Macris e Chico Sardelli.

 

 

 

Fotos: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br