24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Obra de adutora altera trânsito na Avenida Santa Bárbara na terça e quarta-feira

Na próxima terça e quarta-feira, dias 3 e 4, respectivamente, o trânsito na Avenida Santa Bárbara vai ficar alterado na altura da Faculdade Politec, Jardim Souza Queiroz, para a obra de instalação da nova adutora de água tratada para a Zona Leste, em ação do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste. As intervenções, nos dois dias, têm início às 7h30 e término previsto às 17h30. Em caso de chuvas, o serviço será reprogramado para uma nova data.

 

Atenção motoristas:

 

Na terça-feira (3), somente a pista sentido Centro de Santa Bárbara estará interditada nesse período, tendo como desvio a via paralela à avenida, a Rua Agricultura, com acesso em frente à Faculdade Politec. A pista contrária, sentido Tivoli Shopping, segue com o seu fluxo normal nesse dia.

 

Na quarta-feira (4), as duas pistas da Avenida Santa Bárbara estarão interditadas, dando sequência o desvio para quem segue no sentido Centro de Santa Bárbara, já no sentido Shopping, os motoristas poderão utilizar a pista contrária como desvio, acessando-a por meio de uma abertura no canteiro central. O local estará devidamente sinalizado pelo Departamento de Trânsito do município.

 

A travessia da tubulação na avenida integra a obra de ampliação da ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, que fica no Jardim Souza Queiroz, e vai beneficiar a população da Zona Leste com o reforço no abastecimento, aumentando a reserva de água tratada através do ponto de distribuição do Jardim Amélia, onde foi instalado um novo reservatório elevado com capacidade para 500 mil litros de água.

 

O DAE solicita a compreensão dos motoristas, usuários da avenida, e pede para que redobrem a atenção no trecho nesses dois dias. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

DAE/SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br