Obra da nova creche do Cândido Bertini recebe revestimento interno

Seguem os investimentos na área da Educação de Santa Bárbara d’Oeste. E em breve a população do bairro Cândido Bertini, na Zona Leste, terá uma nova creche. A unidade, que recebe revestimento interno e esquadrilhas, oferecerá 130 novas vagas para crianças de 0 a 5 anos. Localizada à Rua Dinamarca, a creche tem 813 metros de área construída, com investimento de R$ 1,3 milhão.

 

Serão seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, lactário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitário de funcionários, sanitário e vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção, copa, acessibilidade, entre outras estruturas em um terreno de 3.550 metros quadrados.

 

A Prefeitura investe fortemente na criação de novas vagas de creche. Somando as novas creches dos bairros Mollon, Santa Rosa 2, Jardim Pérola e Cândido Bertini, mais de 500 novas vagas serão geradas. Desde 2013 foram mais de 1.300 vagas – praticamente dobrando o número de vagas no Município.