28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

O que esperar do Prefeito Denis Andia em 2015?

Compartilhe essa notícia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeito Denis Andia fala sobre planos e investimentos de 2015

Dar sequência ao processo de renovação e mudança de Santa Bárbara d’Oeste. Este é um dos principais desafios para 2015 na análise do prefeito Denis Andia. Durante sua participação desta sexta-feira (9) no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, o Chefe do Executivo ressaltou a importância de seguir com o planejamento adotado pela Administração Municipal, com investimentos em áreas prioritárias e a contenção de despesas na máquina pública.

 

Na análise de Denis, 2015 será um ano em que novas ações práticas serão somadas às já realizadas. “Os primeiros dois anos de governo foram para que pudéssemos firmar convênios com o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal e iniciar obras com recursos próprios. Atualmente temos cerca de 60 obras em andamento em Santa Bárbara d’Oeste. Estas serão somadas a outras que iniciaremos em 2015”, disse. “Realizamos investimentos importantes em diversas áreas, como Saúde, Educação e Segurança Pública. Seguimos com a renovação e a mudança que se faziam necessárias há mais de 20 anos em nossa cidade”, completou.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a gestão a ser realizada em 2015 segue com a responsabilidade nos gastos com a máquina. “Assim como ocorreu com as esferas estadual e federal, realizamos algumas adequações em nossos recursos, enxugando a máquina e suas despesas. Na primeira reunião de trabalho com o secretariado passamos a linha geral de como será este ano”, afirmou. “Continuaremos com responsabilidade e seguindo o que já realizamos desde o início de nossa Administração, com número reduzido de comissionados, por exemplo. Atualmente trabalhos com um terço dos comissionados em comparação ao que era praticado em gestões anteriores”, explicou Denis.

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!