My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

O Mundo Acabou e Guaianazes são os campeões do Campeonato de Truco

As equipes do O Mundo Acabou e Guaianazes sagraram-se campeões do Campeonato Barbarense de Truco da 1a e 2a divisões, respectivamente. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promoveu nesta quarta-feira (23) os jogos decisivos da edição 2016 do Fábrica das Amizades, movimentando o salão social do União Barbarense.

 

Na 1a divisão, o O Mundo Acabou (Leandro, Felipe e Ricardo) venceu o Eldorado (Alessandro, Gilson e Rubens) por 3 a 1 na final, enquanto o Metalúrgica Marinelli (Jurandir, José Roberto, José Antonio, Willians e Marcos) conquistou a terceira posição do campeonato ao vencer o Os Achados (Sidnei, Carlos, Marco, Jeová, Joel e Carlos) por 3 a 2.

 

Já na 2a divisão, o título ficou com o Guaianazes (Antonio, Gustavo e Thomaz), que venceu o Beira Rio (Júlio, Donizete, Clóvis e Roberto) por 3 a 2 e a terceira posição foi assegurada pelo TCC (Ivair, Marcos e Vanderlei) ao bater o Carlão Cabeleireiro (Alex, Carlos e Wellington) por 3 a 0.

 

“São 60 anos de história do maior campeonato do interior de São Paulo. Neste ano, a competição promovida pela Seme contou com 44 equipes, um número muito expressivo”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

comentários

Comments are closed.