28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

O mais tradicional Filé à Parmegiana de Santa Bárbara d´Oeste agora tem casa nova.

Compartilhe essa notícia!

O Lia´s Bar reabrirá nesta quarta-feira, 28 de janeiro, no espaço gourmet da Estação Cultural.

 

Sob a coordenação dos empresários barbarense José Hamilton e Maria Márcia Bertani Fronza, o restaurante, além de suas douradas coxinhas e de manter seu tradicional filé à Parmegiana, conhecido e apreciado por todos da cidade, amplia seu cardápio e atendimento.

 

Com uma série de porções, lanches, salgados e bebidas, num espaço todo reformulado e com um horário de atendimento que compreende as diversas atividades que a Estação Cultural promove na cidade, o Lia´s Bar garante que irá agitar, ainda mais, esse espaço que inspira e transpira cultura em Santa Bárbara d´Oeste.

 

Instalado na Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste, o atendimento será de terça a sábado, das 9h à 00h e, aos domingos, das 7h às 13h. Contatos podem ser feitos pela fanpage do restaurante https://www.facebook.com/diskparmegianasbo ou pelo fone (19) 3455-3211.

 

 

Estação Cultural

 

Inaugurada em 2007, a Estação Cultural é resultado da revitalização da antiga estação ferroviária de Santa Bárbara d´Oeste pela Fundação Romi. O local tornou-se referência em toda a região por oferecer opções culturais de qualidade e gratuitas para todos os públicos ao longo ano. Desde sua inauguração, mais de 150 mil pessoas já visitaram e participaram de suas oficinas, eventos e exposições. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3455-4830.

 

Fundação Romi

 

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A. , instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!