Limeira

Novos servidores efetivos serão convocados para atuarem nas escolas municipais de Limeira


A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, convocará para efetivação cerca de 320 servidores públicos que prestaram os últimos concursos municipais. De acordo com a Pasta, o chamado de professores visa completar os cargos livres apurados após o processo de remoção. Os servidores atuarão nas novas unidades escolares ou nas unidades que ampliaram o atendimento em 2016.

 

Serão chamados 94 professores de artes, 84 professores de educação física, 24 professores de educação infantil, 14 professores de educação especial, 1 professor interprete de libras, 77 monitores, 5 secretários de escolas, 20 auxiliares gerais e 5 assistentes administrativos.

 

A secretária da Pasta, Adriana Ijano Motta, informou que o processo de publicação no Jornal Oficial do Município e a convocação devem ocorrer nos próximos dias.

 

AULAS

O início das aulas para o ensino fundamental (1º ao 5º anos), da rede municipal de educação, será no dia 11 de fevereiro. De acordo com Adriana, é importante que os pais, quando possível, acompanhem seus filhos neste primeiro momento onde são feitas as primeiras orientações e apresentação dos professores que lecionarão durante o ano.

 

ESCOLA DA FAMÍLIA

As atividades do Programa Escola da Família terão início no sábado, dia 13 de fevereiro. As atividades do Programa serão oferecidas nas escolas: Aracy Nogueira Guimarães – Lagoa Nova; Maria Apparecida de Luca Moore, no Jd. Aeroporto; Maria Madalena, no bairro Santina; Carolina G. Boianza, no Pq. Nossa Senhora das Dores; José Paulino, Parque Hipólyto; Cassiana Lenci, no bairro Cecap; José de Carvalho, no Ipiranga e Ceief Mário Covas, Abílio Pedro. São muitas as atividades oferecidas pelo programa nas áreas de esporte, cultura e lazer. Todas as oficinas são gratuitas.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br