24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Novo Endereço: Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica passam a atender em novo endereço

As Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica de Santa Bárbara d’Oeste passarão a atender em novo endereço. As unidades dividirão a partir de segunda-feira (07) o mesmo espaço, passando a funcionar na Rua General Osório, 246, Centro (antigo Salão de Festas do Asilo). Ambos os setores fazem parte da Vigilância em Saúde e contam com aproximadamente 40 profissionais.

 

Segundo o coordenador da Vigilância em Saúde, Marcus Pensuti, a mudança dos setores, passando a compartilhar o mesmo espaço, tem por objetivo oferecer melhor acessibilidade na infraestrutura, otimizando o fluxo de atendimentos à população. “Essa mudança irá possibilitar melhorias na qualidade do serviço, por meio da integração entre os serviços que compõe a Vigilância em Saúde”, explicou.

 

Em decorrência da mudança, ambos os setores não terão atendimento ao público na sexta-feira (04). “Informamos à população que o atendimento telefônico de ambas as Vigilâncias deverá ser interrompido já a partir da quinta-feira (03) à tarde, em virtude de toda a logística necessária para a mudança. Pedimos a compreensão da população, ressaltando que a partir de segunda-feira os atendimentos já serão retomados normalmente no novo endereço”, orientou Pensuti.

 

A Vigilância Sanitária realiza ações que visam eliminar ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse à saúde. A Vigilância Epidemiológica é responsável pelo controle das Notificações Compulsórias de Doenças e Imunização (Vacinação), além de centralizar todas as informações de indicadores de saúde, informando as mesmas, nas diferentes esferas de governo.

 

Foto: José Roberto Bueno

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br