Santa Bárbara d´Oeste

Novo CAPS do Jardim Fernando Mollon recebe serviços de alvenaria

Mais uma importante obra da Saúde segue a todo o vapor em Santa Bárbara d’Oeste. Entre diversos avanços da Prefeitura na área, o novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon recebe os serviços de alvenaria. A nova unidade marca um importante avanço na estrutura de Saúde do Município e faz parte do pacote de R$ 10,4 milhões em investimentos, trazendo mais qualidade, espaço e saúde à população.

Localizado na Rua José Fernando Mollon, esquina com a Rua Ernesto Rossi, o prédio possui 673 metros quadrados de construção. A nova unidade será composta por sala de espera, recepção/atendimento, sala de arquivo, sala administrativa, consultórios, sala de medicação, posto de enfermagem, quartos coletivos com banheiro, sanitários adaptados, refeitório, vestiários, copa, cozinha, sala de atividades coletivas, espaço externo coberto para atividades, entre outras dependências.

Além do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) está sendo construída uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) na Vila Grego e Residencial Furlan. Em breve também serão construídas novas UBSs no Conjunto Roberto Romano e no Jardim São Francisco II.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br