Novas 74 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador oferece novas 74 vagas de emprego em Santa Bárbara d´Oeste. Oportunidade para o barbarense conquistar sua vaga ou recolocar-se no mercado de trabalho, com carteira assinada.  A Prefeitura segue com ações para fomentar o empreendedorismo, auxiliar o empresário e qualificar o trabalhador, com o objetivo de gerar renda, emprego e desenvolvimento econômico.

 

Os interessados nas vagas disponíveis podem comparecer na Casa do Trabalhador localizada na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1016.

Confira as vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira, Cozinheira (o), Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda, Rebobinador.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Armador, Carpinteiro, Cozinheira (o), Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Montador (a) de andaime, Montador de estruturas metálicas, Oficial de manutenção civil, Operador de oxicorte, Pedreiro, Serralheiro

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Analista de vendas, Atendente de loja, Fresador, Líder de pintura, Mecânico de Open-End, Torneiro mecânico.

 

Vagas que exigem cursos:

Analista de compras: curso de informática.

 

Vagas para superior:

Analista financeiro, Auxiliar fiscal, Farmacêutico (a), Faturista, Fonoaudiólogo (a), Supervisor (a) de cartão.

 

Comentários