RMC

Nova Odessa: Wi Fi da ‘Praça Modelo’ será entregue nesta sexta-feira


Projeto realizado em parceria com a Desktop permite acesso gratuito à internet; evento terá ainda aula de zumba

 

O simples ato de “sentar em uma praça e relaxar” vai ganhar um novo status a partir desta sexta-feira, dia 26, para quem passar pela Praça Modelo Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita 2, em Nova Odessa. Isso porque o espaço passará a contar a partir desta data com serviço de internet livre, proporcionando maior comodidade aos seus frequentadores.

 

A praça é a segunda de Nova Odessa a receber o serviço após parceria firmada entre a Prefeitura e a Desktop, empresa que presta serviços de internet em toda a região. No final do ano passado, a rede de Wi Fi Livre foi disponibilizada na Praça José Gazzetta, no Centro. As praças Pastor Raimundo Moreira Costa, no Jardim Capuava, e a praça do Jardim São Jorge também receberão o projeto.

 

Esta é uma parceria que vai beneficiar um grande número de moradores. Afinal, a praça é bastante frequentada seja por quem mora nas dependências ou pessoas de outros bairros que vão ao local para um pouco de lazer”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. “Agora, além de descansar, bater papo com os amigos ou esperar as crianças brincarem, será possível também se manter conectado”, continuou.

 

A Desktop iniciou suas atividades em 1997, atendendo Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa. Atualmente conta 45 mil assinantes em toda a região, só na área de internet, sendo que em Nova Odessa são cerca de 4.300 assinantes.

 

ZUMBA – Além de ter acesso ao serviço de Wi Fi Livre, os frequentadores da praça poderão participar nesta sexta-feira de uma aula gratuita de zumba, a partir das 19h. O intuito da ação da Prefeitura é incentivar a prática de atividades físicas e hábitos que favoreçam a vida saudável.

 

SERVIÇO:

Disponibilidade do Wi Fi Livre e aula gratuita de zumba

Quando: 26 de fevereiro de 2016

Horário: 19h

Local: Praça Dr. Cezar Souza Ladeia (Estrada São Gonçalo com Rua Orlando de Moraes, Jardim Santa Rita 2)

 

Foto: Osnei Réstio

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br