Nova Odessa pode iniciar licitação para construção de centro de feiras e eventos

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, recebeu, ontem (02), o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) para tratar sobre o projeto de cobertura de um espaço na Rua Anchieta, que deverá ser destinado à realização de feiras e eventos. De acordo com o deputado, a prefeitura poderá iniciar a licitação para a obra.

 

O deputado intermediou a liberação de R$ 500 mil que serão destinados à cobertura e infraestrutura para o espaço. O convênio com o Governo do Estado foi assinado no final do ano passado. “ A Casa Civil deve formalizar nos próximos dias a documentação, mas o município já pode começar os preparativos para o processo de licitação para contratação da empresa que ficará responsável pelas obras”, disse Macris.

 

“Aproveitei a visita ao prefeito para falar um pouco sobre essa importante obra. Nova Odessa está crescendo e é preciso pensar a cidade como um todo. No governo do Bill já realizamos, com o apoio do Governo do Estado, obras de mobilidade urbana, conseguimos reformar o hospital, estamos construindo uma nova unidade básica de saúde e uma nova creche. Agora estamos investindo também neste espaço que será um centro de cultura e lazer para a população”, completou o deputado.

 

 

“Agradeço sempre aos deputados Vanderlei e Cauê Macris pelo apoio que têm dado a Nova Odessa. Ter deputados que entendem as demandas da nossa cidade é sempre muito importante para nos ajudar a conseguir recursos que são investidos em serviços para a população”, destacou Bill.

O projeto do centro de feiras e eventos foi dimensionado para uma área de 2 mil metros quadrados, com cobertura de 540 metros quadrados. O local contará com iluminação para realização de eventos à noite, pavimentação em piso intertravado, fechamento com gradil e sanitários. Após finalizada a licitação, a previsão é que sejam necessários até seis meses de obras.

 

Comentários