Nova Odessa: Cartão de monitoramento do Bolsa Família deve ser retirado até o final de abril

A Diretoria de Promoção Social de Nova Odessa está entregando os cartões de Monitoramento para beneficiários do programa Bolsa Família referente à 1ª vigência de 2017. Os inscritos nos programa do governo federal têm até o dia 28 de abril para retirar o documento e fazer o acompanhamento de saúde. Quem não comparecer até a data estipulada pode ter o benefício bloqueado.

 

O Cartão de Monitoramento e o acompanhamento de saúde são feitos a cada seis meses e fazem parte das condicionalidades do programa Bolsa Família. Através deles, são verificadas as cadernetas de vacinação, pesagem e avaliação de saúde das crianças de zero a sete anos e das mulheres entre 14 e 44 anos. O documento também é necessário para avaliação das condições de saúde das gestantes e aleitamento materno.

 

Os inscritos no Bolsa Família devem retirar o cartão na Diretoria de Promoção Social, que está localizada na Rua Anchieta, 130, Centro, próximo ao Cemitério Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. A retirada do cartão de monitoramento é feita mediante apresentação do cartão do Bolsa Família. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3476-1358.

 

 

Comentários
Posted Under