Nova Odessa assina convênio para posto do Sebrae no município

Expectativa é que a unidade seja inaugurada ainda no segundo semestre

 

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Vieira de Souza, assinou, na última semana, convênio para instalação de um posto do Sebrae Aqui no município. Com isso, os empreendedores terão, na própria cidade, espaço adequado para atendimento e orientação. A expectativa é que o posto de atendimento seja inaugurado no início do segundo semestre.

 

A instalação da unidade era uma reivindicação antiga e está sendo feita através de parceria da Prefeitura com outras entidades: Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), e Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Barbara d’Oeste e Sumaré).

 

De acordo com o gerente do Escritório Regional do Sebrae em Piracicaba, Jardel José Busarello, o posto de Nova Odessa será estratégico para atender também empreendedores de outras cidades da região. Na base do Sincomercio, Americana e Santa Bárbara já possuem posto do Sebrae Aqui.

 

Segundo Busarello, o Sebrae atende, em média, cerca de 250 empresários por ano através das unidades móveis. A expectativa é que, após a abertura do posto fixo, o número chegue a 1.000 atendimentos.

 

A expectativa é que o posto de atendimento seja inaugurado no início do segundo semestre. A unidade atenderá pessoas que pretendem iniciar um empreendimento e também para quem busca a expansão dos negócios.

 

 

Comentários
Posted Under