My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Nova geração da Natação de Americana fatura 11 medalhas no Torneio Regional


A nova geração da Natação de Americana conquistou ótimos resultados no Torneio Regional Pré-Mirim e Mirim disputado no sábado, 19/11, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico). Os nadadores entre 6 e 10 garantiram quatro medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze.

Nas disputas da categoria Pré-Mirim, de seis a oito anos, Pedro Benetton foi o único medalhista americanense, conquistando a prata na prova dos 25 metros livre. Gabriela Machado, Lorena Magossi, Rafael Filho, Miguel Francisco, Lorenzo Pereira e Emanuel de Almeida também competiram pela mesma categoria.

As medalhas de ouro vieram, na categoria Mirim, com Manuela Sega (2), Lorena Lopes e Guilherme Machado. Lorena ganhou ainda uma prata e Machado garantiu um bronze. Marcela Galassi (prata), Otávio Bernardes (dois bronzes) e Eduardo Betini (bronze) fecharam as conquistas da equipe americanense.

Lucca Benetton, Marcos Júnior, Julia Carvalho e Jessica de Almeida foram os demais representantes da Natação Americana.

As equipes são treinadas por Fabio Cremonez e Mariana Cremonez.

Paulista – Única representante americanense no Campeonato Paulista Juvenil de Natação, Gabriele Barbosa foi ao pódio com o bronze na prova dos 200 m borboleta. O Estadual aconteceu no final de semana, no Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá (SP).

 

Unidade de imprensa

Texto: Ariel Ferreira

Comentários

comentários

Comments are closed.