Nova creche do Jardim Pérola recebe revestimentos e pintura


A construção da nova creche do Jardim Pérola continua. Nesta semana, as equipes de trabalho atuam na instalação de revestimentos, cerâmicas, pintura, parte elétrica, entre outras ações. A creche atenderá 130 crianças de 0 a 5 anos e integra um conjunto de obras da Prefeitura que resultam no maior avanço da criação de vagas em toda a história de Santa Bárbara d’Oeste.

Desde 2013, a Administração Municipal do prefeito Denis Andia duplicou o número de vagas, criando 1.300 novas vagas por meio de novas unidades, reformas, ampliações e adequações de espaço. Com a unidade do Pérola e as novas creches dos bairros Mollon, Santa Rosa 2 e Cândido Bertini – todas em construção – serão outras 500 novas vagas geradas.

Localizado na Rua do Chá, o prédio do Jardim Pérola tem 814 metros quadrados de área construída em um terreno de 2.382 metros quadrados. A nova creche terá seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitários, vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção, copa, acessibilidade, entre outras estruturas.

Comentários