Nova creche Cândido Bertini ganha forma


Os serviços de reboco interno e externo, a construção dos reservatórios de retenção de água pluvial e a base para instalação da caixa d’água dão nova forma à construção da nova creche do bairro Cândido Bertini, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. As obras avançam e em breve serão abertas mais 130 novas vagas de creche para crianças de 0 a 5 anos.

Localizada à Rua Dinamarca, a creche tem 813 metros de área construída e investimentos de R$ 1,3 milhão. Serão seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, lactário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitário de funcionários, sanitário e vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção, copa, acessibilidade, entre outras estruturas em um terreno de 3.550 metros quadrados.

Dobrando o número de vagas de creche desde 2013

A Prefeitura investe fortemente na criação de novas vagas de creche. Além da obra do Cândido Bertini, estão em construção novas unidades nos bairros Santa Rosa 2, Mollon e Jardim Pérola. As creches juntas vão gerar mais 500 novas vagas – que somando-se às 1.300 novas vagas geradas desde 2013 resultam em mais do que dobro do número de vagas existentes em toda história de Santa Bárbara d’Oeste.

Comentários