Nova adutora – Trânsito na Avenida Bandeirantes fica alterado a partir de segunda-feira

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste informa que, para conclusão da instalação da principal adutora da região central, a Avenida Bandeirantes ficará interditada a partir de segunda-feira (12) até a próxima sexta-feira (16) apenas na via de sentido Centro/Bairro, no trecho entre a Avenida Pérola Byington e a ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, que fica ao lado da Industria Romi.

Nesse trecho, será instalada a parte final da nova adutora da região central, em ação do DAE, que realiza a obra de troca de redes e adutoras do Centro. Essa tubulação será a responsável pelo abastecimento de boa parte do Centro mais os bairros: Jardim Augusto Cavalheiro, Vila Oliveira e Vila Diva. A calçada ao lado do cemitério, por onde foi instalada parte da nova rede de água, será refeita nesse período.

Sendo assim, para a realização da obra, o trânsito será alterado e sinalizado pela Secretaria de Segurança e Trânsito do município – Sesetran. A alternativa de desvio é acessar a Avenida da Saudade, adentrar na Vila Lola e seguir pela Rua João Pedroso.

O DAE pede a compreensão dos munícipes e reforça que a obra visa garantir a qualidade da água tratada com a substituição dos tubos antigos de ferro e de fibrocimento instalados há mais de 40 anos na região central de Santa Bárbara d’Oeste. Para mais informações, são disponibilizados os telefones 0800-770-3459 e 3459-5910.

Comentários