24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Nova adutora da região do 31 de março será ativada nesta terça-feira


Abastecimento de água fica paralisado durante o serviço e poderá faltar água

 

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste vai realizar, nesta terça-feira (14), com início às 8 horas da manhã, os trabalhos de adequação necessários à ativação da nova adutora de água tratada que abastecerá o reservatório localizado no bairro 31 de Março. Para a execução dos serviços, o abastecimento de água ficará interrompido durante o dia para os bairros: Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, São Joaquim, Vila Rica e o próprio 31 de Março. A previsão é de conclusão dos trabalhos no período da tarde, mas o abastecimento deve se normalizar à noite, assim que estiver recuperado o nível de água do reservatório.

 

A ativação da adutora, instalada recentemente pelo DAE, consiste na interligação da tubulação na saída do reservatório elevado da Estação de Tratamento de Água – ETA IV – e na entrada do reservatório do 31 de Março. A ação será executada na Avenida Prefeito Isaías H. Romano e tem por objetivo minimizar as manutenções e os transtornos que, constantemente, afetam estes bairros com paradas no abastecimento por conta de rompimentos na antiga tubulação.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para que façam economia da água de seus reservatórios próprios. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910. A equipe operacional da autarquia já iniciou os preparativos no local para as intervenções desta terça-feira.

 

 

DAE/SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br