24Horas Esportes

No Taquaral, Vôlei Brasil Kirin vence outra e se mantém na cola dos líderes


O Vôlei Brasil Kirin, mais uma vez, mostrou força dentro de casa para conquistar uma importante vitória na Superliga Masculina. Na noite deste sábado (18), o time campineiro derrotou Montes Claros, por 3 a 2 (18/25; 25/22; 26/16; 21/25 e 15/9), para quase 1800 torcedores no Ginásio do Taquaral, em Campinas,pela sétima rodada do returno.

O líbero Tiago Brendle foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei Com 40 pontos na classificação, o Vôlei Brasil Kirin mantém o quarto lugar, na perseguição ao líderes. Os campineiros voltam às quadras contra o Sesi-SP, na próxima quinta-feira (23), às 21h55, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. “Sabíamos que Montes Claros seria um adversário duríssimo, que não poderíamos relaxar em nenhum momento. Mesmo assim, conseguimos nos impor e conquistar essa vitória. Agora é descansar, pois teremos duas pedreiras pela frente”, comentou o oposto Rivaldo, capitão do time campineiro.

O JOGO – O Vôlei Brasil Kirin apostou na velocidade no começo da partida. Rodriguinho colocou os centrais para jogarem e o time campineiro achou espaço na quadra adversária. Mesmo com o bloqueio aparecendo em diversos momentos, principalmente pelas extremidades com Rivaldo e Diogo, os donos da casa erraram mais que de costume e viram os mineiros levarem o primeiro set: 25 a 18. No segundo set, a postura campineira foi completamente diferente. Com Diogo inspirado no saque, o Vôlei Brasil Kirin abriu 4 a 0.

O time da casa teve sangue frio para segurar as tentativas de reação do rival e manteve a frente após bloqueio de Maurício Souza (14 a 12). Com Rivaldo preciso na virada de bola – foram seis pontos de ataque na parcial -, os donos do Taquaral não tiveram problemas para empatar a partida ao anotarem 25 a 22. Novamente, o Vôlei Brasil Kirin não deu chances ao adversário e começou intenso. Logo de cara, os donos da casa sufocaram Montes Claros e abriram 5 a 1. Mesmo com a boa vantagem, os campineiros não diminuíram o ritmo e fizeram estrago no sistema de passe adversário através do saque. Enquanto Diogo desceu o braço, anotando ace, Maurício Souza e Rivaldo usaram o jeito para também pontuarem no fundamento. Sem dar qualquer chance de reação, os campineiros fecharam a parcial em bloqueio de Vini pelo meio: 25 a 16. Os comandados do técnico Horacio Dileo, novamente, mostraram garra no quarto set. Em passagem de Vini pelo serviço, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu abrir dois pontos (9 a 7), obrigando o adversário a pedir tempo. No decorrer da parcial, o equilíbrio predominou, com as equipes caprichando na virada de bola. Os mineiros, no entanto, encaixaram sequência positiva no final e forçaram o tiebreak após fecharem por 25 a 21. No tiebreak, o Vôlei Brasil Kirin voltou a contar com o bom desempenho no saque. Diogo teve excelente passagem logo no início, com direito a ace, e colocou o time campineiro em vantagem (4 a 1). Maurício Souza encaixou sequência impressionante de cinco serviços seguidos, com dois pontos no fundamento, e ampliou a diferença (10 a 3). Na inversão do 5-1, Baiano mostrou agressividade e deu a vitória aos donos da casa em belo ataque pela saída: 15 a 9.

VÔLEI BRASIL KIRIN Rodriguinho, Rivaldo, Diogo, Bruno Temponi, Vini, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero). Técnico – Horacio Dileo Entraram: Jotinha e Baiano
SOBRE K ENERGY DRINK

Lançado em 2016, o K Energy Drink é a nova marca de energéticos da Brasil Kirin. Com versões 500 ml e 2 litros, a bebida atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, e a Brasil Kirin é a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens, oferecendo para o consumidor um excelente custo-benefício. Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto e o resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Tudo isso com excelente custo-benefício.

SOBRE A BRASIL KIRIN

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas. Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka. A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014, 2015 e 2016 e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br