No retorno dos titulares, Corinthians vence Mogi Mirim no Pacaembu

Após vencer sua primeira partida na última rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o Corinthians entrou em campo buscando mais três pontos diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira (30). O jogo foi realizado no estádio do Pacaembu, foi válido pela quarta rodada da competição e terminou com a vitória corintiana por 2 a 1.

O Corinthians vai a sete pontos ganhos, mesma pontuação do Mogi Mirim.

Com a volta de vários jogadores campeões mundiais, o Corinthians não encontrou facilidades. O Mogi Mirim invicto no torneio e embalado, iniciou o jogo bem postado em campo.

Aos nove minutos, Henrique recebe cruzamento rasteiro de Carlos Alberto e empurra para as redes corintianas, fazendo Mogi Mirim 1 x 0 Corinthians.

Aos 29, Guerrero bate forte, mas há desvio na zaga do Mogi e a bola sai pela linha de fundo. Emerson arrisca de primeira aos 40, a bola desvia na defesa e sai raspando a trave da meta do Mogi Mirim.

Aos 42, Roni é expulso de campo e deixa o Mogi Mirim com dez em campo. No minuto seguinte, Jorge Henrique empata para o Corinthians, depois de boa jogada de Emerson que vai até a linha de fundo e cruza na medida.

O Corinthians começa a segunda etapa determinado e pressiona o Mogi Mirim. Aos quatro minutos, Jorge Henrique é derrubado na área e o árbitro aponta a marca da cal. Fabio Santos cobra com perfeição no canto direito superior, sem chance de defesa para o goleiro Daniel. Corinthians 2 x 1 Mogi Mirim.

Val também recebe cartão vermelho aos 19 e o Mogi Mirim fica com nove jogadores em campo.

Aos 33, Paulinho é servido na área por Renato Augusto, mas arremata para fora, perdendo boa oportunidade de ampliar.

Ficha técnica

Corinthians 2 x 1 Mogi Mirim

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Romarinho), Emerson Sheik (Douglas) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Val,  Wagner (João Paulo) e Carlos Alberto; Henrique (Wesley Ladeira) e Roniery (Waguinho).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos;
Quarto Árbitro: André Luis Riquena;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Welton Orlando Wohnrath;
Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo;
Data: Quarta-feira, 30, às 22h.

Gols: Henrique (MOG), 09’ 1T; Jorge Henrique (COR), 43’ 1T; Fábio Santos (COR), pênalti, 05’ 2T;
CAMogi Mirim: Val, Roni, Piauí e Roniery; Corinthians: Jorge Henrique.
CVMogi Mirim: Val e Roni.

Fonte: FPF

Comentários

Notícias Relacionadas

Rotary oferece 60 bolsas de estudos internacionais O Rotary Club de Campinas-Sul divulga informações do Rotary International que está oferecendo  Bolsas de Estudo em 6 Centros Rotary de Estudos Interna...
Futebol de Base: finalistas do sub-20 serão conhec... A final do Campeonato Barbarense de Futebol de Base da categoria sub-20 será definida neste sábado (27), quando serão disputadas as semifinais da comp...
Unidos da Linópolis e Art Stamp disputam a semifin... Unidos da Linópolis e Art Stamp disputam neste sábado (12) a semifinal do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão, competição organizada...
Esposa de ex-prefeito pode ser contratada pela pre... Hoje a partir das 14 horas o sbo24horas irá acompanhar a 15ª. sessão da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Na pauta constam apenas dois projet...